Rode VideoMic com Sistema de Suspensão Rycote Lyre

Fabricante: Rode
Modelo: ROVMR-VIDEOMIC-R
Disponibilidade: Orçamento
R$1.199,00

O VideoMic com Sistema de Suspensão Rycote Lyre da Rode é um microfone shotgun que pode ser facilmente montado em uma câmera DSLR. Possui um sistema de suspensão Rycote que conecta-se à sapata de câmera. O VideoMic é leve, e quando a montagem na câmera não aparece no quadro. O VideoMic também pode ser montado para varas de boom da Rode para captura de áudio elevado. Seu padrão polar supercardioide atenua sons das laterais. O resultado é um sinal que soa mais próximo da câmera, mesmo ao gravar em ambientes ruidosos ou a distâncias moderadas. 

O Rycote Lyre incluído é uma estrutura de suspensão não-elástica composto de termoplástico. É mais eficiente ao desacoplar microfones acusticamente de vibrações indesejadas, manuseio e ruído de cabo do que suspensões elásticas. O lyre permanece eficaz a uma ampla faixa de temperaturas e é praticamente indestrutível. Ele nunca desgasta, murcha, quebra ou precisa de qualquer retoque para manter sua eficácia. 

Um cabo espiralado conectado termina em uma mini conexão de saída de 1/8 polegada (3,5mm). O VideoMic possui um elemento condensador que utiliza uma bateria padrão de 9 Volts (vendido separadamente). O microfone vai funcionar por aproximadamente 100 horas a partir de uma única bateria.

Captação de Cancelamento de Barril
O Rode Video Mic funciona como um microfone gradiente com saída de linha (real) com padrão supercardioide na frente e um barril que cancela áudio lateral. O resultado é o máximo de captação da fonte em ambientes altamente ruidosos.

Pad selecionável de 10 ou 20dB
Ao capturar áudio em ambientes barulhentos, o VideoMic oferece atenuação integrada. O pad selecionável de 10 ou 20dB diminui a sensibilidade do microfone, permitindo lidar com níveis SPL mais elevados sem sacrificar a clareza.

Seletor de Filtro Passa-Alta
Um seletor de filtro de passa-alta elimina ambiência ambiente e ruído abaixo de 80Hz. Esse ruído é melhorado de modo inteligível enquanto grava perto de máquinas, vento, etc.

Potência Interna
O elemento condensador é alimentado por uma bateria padrão de 9 volts até 100 horas (aproximadamente).

MICROFONE
Conectores de Saída Mini plugue estéreo de 1/8" (3,5mm), macho
Dimensões 2,55 x 4,02 x 8,84 polegadas (65 x 102 x 250mm)
Entrada Máxima de Nível de Som 134 dB (a 1% THD no 1kΩ)
Faixa Dinâmica (Típica) 114 dB (por IEC651, IEC268-15)
Filtro de Passa-Alta A 80 Hz, 12 dB/oitava, selecionável
Impedância de Saída 200Ω
Pad -10 e -20 dB
Padrão Polar Supercardioide
Peso 176g
Relação Sinal-Ruído 74 dB (1 kHz a 1 Pa; por IEC651, IEC268-15)
Requisitos de Alimentação Bateria de 9V
Resposta de Frequência 40Hz a 20kHz
Transdutor Condensador

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom