Casa Amarela inscreve para 35 vagas do Curso de Férias em Fotografia

Por: text_none_author Em: Geral Criado em: 2014-12-16 Comentário: 0

No total, 35 vagas serão disponibilizadas para o curso, que acontecerá às terças, quartas e quintas-feiras

casa amarela fortaleza cinema e fotografia

A Casa Amarela Eusélio Oliveira inscreve, de 5 a 16 de janeiro de 2015, ou até o preenchimento das vagas, para o Curso de Férias de Fotografia. As reservas de vaga devem ser feitas na secretaria da Casa Amarela, através do pagamento de taxa única no valor de R$ 300.

No total, 35 vagas serão disponibilizadas para o curso, que acontecerá às terças, quartas e quintas-feiras, a partir de 19 de janeiro de 2015, das 14h30min às 17h30min. O módulo tem carga horária de 60 horas-aula e duração média de sete semanas.

O valor da taxa única deve ser depositado na conta da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (Banco do Brasil, agência 3653-6, conta corrente nº 38172-1) e o comprovante anexado à ficha de inscrição. Na inscrição, o candidato deve apresentar os originais do RG e do CPF, além de uma foto 3×4.

Entre os tópicos do programa do curso estão: origens da fotografia, princípio da câmera escura, a luz e suas características, a câmera fotográfica, tipos de câmera, adequações de cada tipo de câmera, controle de exposição, abertura/velocidade, foco/profundidade de campo, tipos de arquivos digitais, sensibilidade (ASA/ISO), temperatura de cor/balanço de branco, flash, estatuto da imagem fotográfica (implicações morais e éticas, uso de imagem), fotografia como arte – arte fotográfica, o ensaio fotográfico e mercado de fotografia.

Comentar

Captcha